quinta-feira, 17 de março de 2011

Faltou

Faltou a melodia de uma letra transparente
Faltou a coragem para estar mais perto
Faltou o frio na barriga
Faltou o suor nas mãos
Faltou o beijo quente
Faltou o desejo no olhar
Não, não! O desejo estava lá. Escondido!
Faltou vontade
Faltou acreditar que vale à pena
Faltou sentir falta
Faltou a pessoa que só existe comigo
Mas há quem diga que quem falta não faz falta

Um comentário:

Grazi disse...

Olá gata...
ao ler o que escreveu,lembrei de uma música... e sabe de uma coisa, a falta de algo ou mesmo de alguém, em algum momento fara com que falte a lembramça do que um dia fez falta!!rs
Olha a letra da música...
''Outra vez, as coisas ficam fora do lugar
Quando então, começo a me sentir em casa...

E se o desejo é uma desordem
Um "mãos ao alto, fique onde está!"
Sem alarde me recolho,
Escolho me calar

E nada vai desmerecer tudo que ainda somos
Toda certeza que supomos
Mas a vida lá fora
Tá chamando agora
E não demora!
Quem dá mais?
Na falta que a falta faz

Outra vez, teus olhos devem me denunciar
Como não reparo no que me atrasa?

E se o desejo é uma desordem
Um "mãos ao alto, fique onde está!"
Sem alarde me recolho,
Escolho me calar

E nada vai desmerecer tudo que ainda somos
Toda certeza que supomos
Mas a vida lá fora
Tá chamando agora
E não demora!
Quem dá mais?
Na falta que a falta faz.''
(A Falta Que a Falta Faz
Jay Vaquer)...

Beijos gata, e minha amizade nunca faltará para você, pois temos que fazer por onde ser lembrado..e deixarei nunca você esquecer que estou aqui para qualquer situação!!