domingo, 21 de novembro de 2010

Baste-se!

Certa vez, no twitter, alguém postou assim: "É tão bom quando a gente se basta!". A frase me trouxe uma pergunta: Quantas vezes eu me senti assim, suficiente? É... não foram muitas vezes. O fato é que as pessoas não gostam de assumir mas acabam substituindo relacionamentos, escondendo dores de amor. Dizem que só se esquece uma paixão com uma nova paixão e assim as pessoas vão levando a vida, trocando de pessoas, pulando de relacionamento em relacionamento buscando não sentir as dores do fim. Desse jeito as pessoas nunca se bastam, justamente pq precisam de outras pessoas pra suprir o vazio deixado pelo fim da última relação. Analisando a situação friamente cheguei a conclusão de que isso é patético, além de triste, e a maioria das pessoas age assim. Odeio admitir mas também já fiz isso. Várias vezes! Talvez por covardia, mas não quero justificar esse erro, na verdade, já que descobri que isso é um erro, quero consertá-lo. Então aqui vai minha meta a partir de hoje: me bastar! Podem cobrar!
P.S. Na verdade iria só postar uma música e quando vi já tinha escrito um monte de coisas. Então lá vai a música de hoje: Sabes mentir - Djavan



Sabes Mentir
Djavan
Composição: Othon Russo

Sabes mentir
Hoje eu sei que tu sabes sentir
Um falso amor
Abrigaste em meu coração

Sempre a iludir
Tu falavas com tanto ardor
Dessa paixão
Que dizias sentir

Mas tudo agora acabou
Para mim terminou a ilusão
Hoje esse amor já findou
E afinal para que amar

Sempre a iludir
Tu beijavas com afeição
Sempre a fingir
Uma falsa emoção

Sabes mentir
Hoje eu sei que tu sabes sentir
Um falso amor
Abrigaste em meu coração

Sempre a iludir
Tu falavas com tanto ardor
Dessa paixão
Que dizias sentir

Mas tudo agora acabou
Para mim terminou a ilusão
Hoje esse amor já findou
E afinal para que amar

Sempre a iludir
Tu beijavas com afeição
Sempre a fingir
Uma falsa emoção

2 comentários:

Day' Anna Arantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day' Anna Arantes disse...

post total "tapanacaradadaytambém"
amiga é tão complicado, acho que a palavra ser racional deveria ser eliminada do vocabulário, deveriamos ser consideramos somente seres humanos porque dificilmente nos posicionamos como seres racionais, acabamos nos rendendo e sendo humanos, sendo sentimentais, emotivos, vulneráveis e todas essas outras coisas chatas que assim como gripe odiamos ter.Eu preciso me bastar também, em todos os momentos da minha vida, porque mesmo que eu ás vezes me sinta completa, tem dias em que nos sentimos sozinhas,e chega de substituir essa carência com sorvete, brigadeiro e afins...felicidade agente não compra, agente acha por aí, seja em um livro, em um bom filme e lógico um passeio com azamigas...te amo flor! beijos